sábado, 29 de outubro de 2011

A SOLUÇÃO É O AMOR


Eu conheço pessoas pobres que, apesar de tudo, distribuem sorrisos.
Eu conheço pessoas ricas, que dividem seu pão.
Eu conheço pessoas que sofrem, e que apesar de tudo, comunicam alegria.
Eu conheço pessoas incompreendidas, que sabem compreender.
Eu conheço pessoas pacíficas, que caminham levando a paz.

Eu conheço pessoas sábias, que levam o entendimento a toda parte.
Eu conheço pessoas bondosas, que a todos tem o que dar.
Eu conheço pessoas injustiçadas que souberam perdoar.
Eu conheço essas pessoas, seu segredo é Amar.


Desconheço o Autor



texto - internet
imagem - betablopes.blogspot.com

4 comentários:

Vivi... disse...

Que lindo Jorge!!!
Realmente, o amor é a base de tudo!!!
Um super final de semana!!!

bjs

Vivi

Vida*** disse...

Qdo o Amor em sua Alma penetrar deixe-o se aninhar!Ele irradiará por tda eternidade o alimento do seu viver! Paz e Luz em tdos os corações e mente.(God)

Jorge disse...

Sem amor, não há vida, né?
Vivi, um beijo!!!

Jorge disse...

Vida amiga,
agradeço sempre pela sua visita!!!!

Um beijo!!!

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails