quinta-feira, 12 de agosto de 2010

SELO - PRÊMIO SUNSHINE AWARD



Agradeço a Solange do blog "ARTES BELÉM" http://artessolbelem.blogspot.com/ por este belo prêmio. Sei que não o mereço, mas seu coração luminoso, ainda assim, me proporcionou esta alegria.
Recomendo seu blog, um passeio pelo artesanato, cerâmicas e bijouterias; enfim, uma oficina de delicadas obras além de mostrar uma belíssima paisagem de São Bento de Sapucaí. Vale a pena!!!
Um beijo, de coração e gratidão, SOL!!!


Regrinhas a serem seguidas:
1- Criar um artigo sobre o premio.
2- Criar um link do blog que o indicou.
2- Indicar 12 blogs e avisa -los deixando um comentário , para que assim possa continuar essa corrente de indicação.

Mais uma vez, sou pego pela consciência. Indicar apenas 12 blogs é deixar outros tantos de fora.
Me perdoe, SOL, mas vou oferecer a todos os amigos blogueiros que me visitam.
Assim, meu amigo, minha amiga, que possas levar este prêmio selo e divulgá-lo para continuar esta corrente.

Com carinho!!!

4 comentários:

Kelly Kobor Dias disse...

Modéstia sua, merece sim não apenas esse selo mas todo meu carinho, beijos

Marcia disse...

Parabéns pelo merecido selo, você e seu blog merecem!
Abracos carinhosos,

Vera disse...

Tudo nessa vida é merecimento.

Jorge disse...

Kelly, Marcia, Vera

Obrigado pelo carinho mesmo!!!!
Agradeço também, se vocês levarem este carinho e continuar a corrente!

Um grande beijo!!!

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails