quinta-feira, 24 de setembro de 2009

SELO: ESTE BLOG É UM SONHO

Selo:
Este selo me foi ofertado pela amiga Jeanne, do blog http://crescerdatrabalho.blogspot.com/
muito obrigada pelo carinho, fiquei muito feliz com a lembrança.

Regras:

- Exibir a imagem e publicar as regras.
B - Postar o link de quem te indicou.
C - Visitar e comentar no blog de quem indicou
D - Indicar 10 blogs e avisá-los.
E - Responder se usa produtos Natura e os preferidos.
Resposta: Só uso os produtos da Natura.
Desodorante e colônia Kaiak são os meus preferidos.

Indicados:

- Um pouco de tudo
- Cores, Natureza e Vida
- Pensamento Positivo
- Tamoporai
- Jovens do além
- Felicidade à vista
- Pensando Bem
- Meu lar interior
- Por uma vida melhor
- Fazendo meu caminho




5 comentários:

Anônimo disse...

Mano
Grato pela lembrança.
Estou ficando mal aostumado.
Abraços!

Haroldo Matias disse...

Jorge,obrigado pela referência ao blog e pelo selo.Um abraço.

JUREMA disse...

Jorge ,obrigada pela visita e tambem ,pelo comentario ,eu tambem gosto muito do teu espaço e sempre que posso dou uma passadinha aqui .
Quanto ao selo ,puxa vida amigo ,ganhei o mesmo de mais dois blogs e estou a pensar em como divulgar .
Repasse-o a outro blog que certamente vai ficar muito satisfeito tambem.
Bjs

Meu lar interior disse...

Jorge...
Vc como sempre é um querido! Obrigada por lembrar do meu blog. As suas visitas e opiniões são sempre muito importantes e a sua indicação para o selo me deixou muito feliz!
Bom final de Semana.
Bjs

Blog Espírita Celeiro de Luz disse...

Obaa!
Obrigada pela lembrança e pelo carinho, Jorge. Saber que você gosta do meu cantinho, me deixou imensamente feliz, porque admiro muito a seriedade e o nível das tuas postagens aqui.

Vou levar o selinho com alegria e guardá-lo com gratidão.

Um abraço carinhoso.

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails